A Actionpay é confiável, paga certo, não atrasa?

Acessar Site da Actionpay
A Actionpay, programa de afiliados, é confiável, paga certo, não atrasa? Pois essa é uma pergunta que muita gente que ganha ou pretende ganhar dinheiro na Internet costuma fazer sempre que aparece um novo programa de afiliados no mercado.

E não é pra menos, as pessoas tem que desconfiar, pesquisar mesmo, se informar o máximo possível, pois nessa área tem muita picaretagem, muita gente desonesta, doida pra dar um golpe, então todo cuidado é pouco.

Mas com a Actionpay (https://actionpay.net) não é preciso se preocupar, em primeiro lugar porque você não vai entregar um único centavo para essa empresa. O investimento é zero, a não ser que você queira investir em anúncios para divulgar as suas campanhas. Em segundo lugar porque a Actionpay, apesar de ter iniciado no Brasil em 2014, já atua em vários outros países há bastante tempo e tem um nome no mercado.

E nome no mercado é tudo para uma plataforma de afiliados. Se não pagar as comissões ou mesmo atrasar os pagamentos, já pode se preparar para sair do mercado, pois essa notícia se espalha na rede com velocidade incrível e não se tem notícia até hoje que atrase os não faça os pagamentos. Muito pelo contrário. As notícias que se tem é cumprem rigorosamente suas obrigações financeiras.

Mas não é só pagar em dia que está tudo bem para um programa de afiliado. Tem que registrar todas as vendas feitas com o nosso link e a disponibilização das comissões. E novamente não há reclamações da Actionpay nesse sentido.

 Os pagamentos para os afiliados registrados na plataforma brasileira são efetuados através de Paypal e transferência bancária nacional ou internacional, indicadas pelos próprios afiliados e os números das contas são indicadas no momento do pedido de saque.

 O valor mínimo para pagamentos efetuados pelo sistema é de R$ 100,00, porém a partir de R$ 50,00 o afiliado pode enviar um e-mail solicitando o pagamento para sua gerente pessoal. 

Os pagamentos são feitos pela Actionpay semanalmente, toda sexta-feira, sendo que, em caso de feriado, o pagamento é adiado para a segunda-feira subsequente. 

Para se inscrever no Actionpay, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...