Código html Feedjit pronto: visitantes em tempo real com cidades, países, palavras-chave, origem, destino...

O Feedjit não é um contador de acessos/visitas, mas é uma ótima ferramenta para o blog (veja na barra lateral).
Com ele é possível verificar online a cidade  da pessoa que está acessando o blog, as palavras chaves que pesquisou, o site de origem e destino, etc, informações interessantes que podem ser muito úteis.
Para incluir o Feedjit no seu blog, primeiro é preciso obter o código html. Você pode obter acessando o site do Feedjit (Clique aqui para acessar). Esse procedimento era bem simples, mas agora exigem até cadastro.
Se preferir, pode copiar o código pronto abaixo (quem quiser ajustar a largura é só diminuir ou aumentar o número 254 do código):
<div align="center">  <a href="http://www.infodicas.info">id</a> <script src="http://feedjit.com/serve/?bc=ffffff&amp;tc=494949&amp;brd1=336699&amp;lnk=494949&amp;hc=336699&amp;ww=254&amp;ww=300" type="text/javascript"></script><noscript>   <a href="http://feedjit.com/">Feedjit Live Blog Stats</a> </noscript></div>
Inserir o código html no blog é simples. Quem usa a plataforma Blogger/blogspot, do Google, o procedimento é o seguinte: faça o login no seu blog, vá até "Layout", clique em "Adicionar gadget", escolha "HTML/JavaScript" e cole o código do Feedjit que você copiou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...