Manual Excel 2007 em português no formato doc (Word)


Baixe o manual do Excel direto do site da Microsoft clicando no link http://download.microsoft.com/...doc que iniciará o download imediatamente do arquivo em Word ou no link http://www.microsoft.com/brasil/2007 para acessar a página do Excel na Microsoft, clicando depois no link no canto superior esquerdo para baixar o arquivo.
Nessa página citada, há uma descrição do programa: 
O Excel 2007 é uma poderosa ferramenta que você pode usar para analisar, comunicar-se e gerenciar informações, tomando sempre as melhores decisões. Seja publicando uma previsão financeira ou uma verificação executiva, ou ainda fornecendo um relatório corporativo para um auditor externo, o Excel 2007 o ajuda a divulgar suas análises em relatórios e gráficos com aparência de profissional, que são muito mais fáceis de serem criados.
Este manual do produto fornece uma visão geral sobre o Excel 2007, com ênfase nos novos e aprimorados recursos. Ele também demonstra o Excel 2007 em ação, exibindo os novos recursos do programa. Baixe este documento para saber mais sobre o Excel 2007.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...