É possível encontrar o livro O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, da lista para o Vestibular 2013 da Ufsc em sebos de Florianópolis, SC?

Minha filha me pediu para tentar encontrar o livro O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, da lista da Ufsc, nos sebos de Florianópolis. Até encontrei em um local, mas estava por R$ 70,00 e achei muito caro.
Pesquisei em várias livrarias, mas o livro sumiu das prateleiras. Até mesmo nas livrarias virtuais só é possível comprá-lo sob encomenda.
O interessante é que o preço  do livro novo é muito mais barato que o usado, logicamente porque os espertalhões querem faturar com a falta do produto.
A melhor maneira (mais segura, em conta e rápida) que encontrei de comprar o livro foi na Livraria Saraiva do Shopping Beiramar (térreo). Paguei antecipadamente R$ 18,90 (valor total do livro) e me avisarão  quando ele chegar na livraria  (em no máximo sete dias), para que eu possa pegá-lo.
Lista completa da Ufsc (fonte Clicrbs):
Amar, verbo intransitivo, Mário de Andrade, Editora Agir
Beijo no Asfalto, Nelson Rodrigues, Nova Fronteira
Capitães de Areia, Jorge Amado, Companhia das Letras
Ecos no Porão, Silveira de Souza, Editora da UFSC
Geração do Deserto, Guido Wilmar Sassi, Editora Movimento
Memórias de um sargento de Milícias, Manoel Antônio de Almeida, NUPILL/UFSC e diversas editoras. A obra também está disponibilizada na Literatura Digital/UFSC e na Biblioteca Nacional Digital
Memórias Sentimentais de João Miramar, Oswald de Andrade, Editora Globo
Poesia Marginal, Diversos autores, Editora Ática

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...