Mister Colibri sob investigação da Polícia Federal

De acordo com notícia publicada no Jornal Tribuna de Minas, a Polícia Civil e Polícia Federal de Juiz de Fora - MG estão investigando a Mister Colibri, suspeita de aplicar um golpe:

"A delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora pediu a quebra dos sigilos bancário e fiscal da Omnia Serviços Publicitários e Representações Ltda., razão social da Mister Colibri, com sede em Fortaleza (CE), das empresas associadas ao grupo Dream Team Brasil no município, que já são investigadas pela Polícia Civil, e de todos seus representantes legais. Com isso, a expectativa é de que se chegue ao total movimentado pela suposta pirâmide financeira e seus possíveis beneficiados.
Conforme o delegado Humberto Brandão, haverá uma reunião amanhã com a delegada Mariana Veiga, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de concentrar os trabalhos de apuração. No mesmo dia, o suspeito de ser o responsável pela empresa que representa a Mister Colibri na cidade prestará depoimento na Polícia Civil. O acordo para que ele se apresente foi firmado entre a delegada Mariana e seu advogado José Roberto Fabre ..." (continue lendo)

5 comentários:

Unknown disse...

Que coisa, mas vai dar tudo certo, quem quiser associar-se a minha rede, a mais forte de Ribeirao Preto - www.telexfree.com/ad/alejoytoy

Unknown disse...

hum,,!!

Unknown disse...

nao sou associado a telexfree, e nem por isso acho que e golpe, nos brasileiros e que estamos acostumados a ganhar muinto mal, trabalhamos quase a metade do ano so para pagar imposto e nao temos retorno nenhum, isso sim que e dar dinheiro pra malandro,,,!!!

Rafael disse...

Quase q entrei nessa telex friaa !! n tem como vc comprar uma ferrari com 4 meses sendo q o cara era qbrado, c um $$ honesto. Eh o caso do Pele Reis q ficou milhonario em 4 meses com essa telex . Tbm tem o Fernando Augusto q comprou 1 Camaro e uma BMW na msma semana. Tem 1 video desse Fernando Augusto e do Sandro Rocha "ator de tropa de elite" chegando em uma das reunioes da telex de Limosine so p atrair + trouxas, 2 pilantras.. até n duvido q tenham ganhado mtaa $$ msmo + n eh um $$ honesta pq agora q essa piramide vai desmoronar milhares de pessoas que entraram por último ficaram no preju.. Essa telex fizeram uma lavagem celebral nas pessoas,montaram uma seita com 1 milhão de alienados, negocio de mestre, maior golpe da história do brasil, em breve a Policia Federal vai entrar em cena, pessoas vão serem presas e o sistema vai explodir com notícias em todos os noticiários .!.

Unknown disse...

eu fiz meu cadastro no http://www.telexfree.com/secadastreagora a 2 meses. e já ganhei r$ 1.600,00 . o pessoal é muito sério e honesto. não tenho nada a reclamar deles. só no inicio, quando eu paguei os r$ 2.850,00 que tive de mandar um e-mail para eles com o comprovante de pagamento, pois não tinham dado baixa no sistema e liberada minha conta. no mais, nada reclamar… só indicar !!!! qualquer coisa é só me perguntar que eu esclareço.
meu contato é (31)8531-7182
é só me dar um toque a cobrar de um fixo que eu retorno, ou no filgueirasbh@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...