Programa de afiliados da Havan - como se cadastrar

Para você participar do programa de afiliados das Lojas Havan e ganhar dinheiro indicando, promovendo, os seus produtos através de link personalizado com seu código de afiliado,  a seus leitores, seguidores e contatos, em redes sociais, blogs, WhatsApp, e-mail, canal no YouTube, Instagram, etc, precisa se cadastrar na Actionpay, clicando AQUI.  O cadastro é bem fácil e rápido.

Clique no link acima para acessar o site da Actionpay, depois clique em Afiliado, depois em CADASTRE-SE COMO AFILIADO, crie um nome de usuário, inclua uma senha, repita a senha, preencha com o seu e-mail, marque a opção para concordar com os termos de uso, faça a verificação de segurança e clique em CADASTRE-SE para finalizar o cadastro.

A Actionpay é uma plataforma de afiliados que atua em vários países e É responsável pela campanha da Havan, Amazon, Americanas e dezenas de outras empresas. Você poderá faturar boas comissões promovendo os produtos e serviços, não só da Havan, mas de todas essas empresas.

É uma empresa que atua em vários países e chegou no Brasil em 2014, como a ambição de se situar entre as três maiores plataformas de afiliados do Brasil.

A Havan para a comissão de 6.2 % por cada compra confirmada que tiver a indicação do afiliado, através do link personalizado.

A Havan Lojas de Departamentos é uma empresa brasileira do setor varejista, que comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo, com a matriz localizada na cidade de Brusque, no estado de Santa Catarina, possuindo atualmente mais de 100 lojas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Os afiliados poderão divulgar e receber comissões dos seguintes departamentos: Loja de eletrodomésticos; Loja de móveis;  Loja de eletroportáteis; Utilidades domésticas; Decoração para casa;  Smartphones;  Etc. E nas seguintes categorias: Cobertores;  Edredons; Jogos de cama; Panelas; Acessórios para cozinha; Acessórios para servir; Cortinas; Almofadas; Geladeiras; Fogões; Microondas; Etc.

5 comentários:

https://wwwmlhsad.blog.com disse...

Ótima oportunidade ,só qui o a pioridade é qui assim qui.o cadadtro for aprovado agente não consegue divulgar pois a Actionplay não libera o link de afiliado parano divulgador e para gente consrguir pegar o deeplink só através de um computador.

Unknown disse...

Eu quero participar

Anônimo disse...

ótimo, valeu pela dica, gostei vou me cadastrar, depois da magalu ter se declarado esquerdista, estou caindo fora e buscando alternativas...

Unknown disse...

Estou interessado.

Carlitos disse...

Estou interessado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...