Como se cadastrar na Actionpay

Inicialmente, é preciso explicar quem é a Actionpay. A Actionpay é uma plataforma de afiliados, ou seja, uma intermediária entre o o AFILIADO, que é a pessoa que possui um blog, um canal no Youtube, rede sodical, etc,, e o ANUNCIANTE, que são as empresas que vendem os serviços e produtos, como Amazon, Americanas, Havan, Santander, etc.

Vamos citar como exemplo a Amazon. Ela paga uma comissão para cada produto seu que tenha sido vendido através de divulgação de um dono de blog ou canal de YouTube ou perfil em rede social, entre outras formas na rede social. E quem serve de ponte entre anunciante e afiliado é a Actionpay,  que administra esse sistema, fornecendo a tecnologia, efetuando os pagamentos aos afiliados e ganhando um valor para esse trabalho.

A divulgação desses produtos e serviços ocorre através de um link personalizado, contendo o código de cada afiliado, fornecido pela Actionpay. É através desse link que as vendas serão identificadas e as comissões pagas.

Existem várias plataformas de Afiliados em que as pessoas ganham dinheiro na Internet sem gastar dinheiro e a maior delas é a Lomadee, porém esta ficou muito exigente ultimamente, com uma série de restrições, como a exigência de CNPJ e rigidez excessiva na seleção de quem pode se cadastrar.

Já a Actionpay aceita cadastro de pessoa física, além de bastar apenas possuir rede social para que o afiliado seja aceito.

Você não precisa gastar um centavo para participar do programa, mas se preferir poderá investir em anúncios pagos no Google, Facebook, etc, para fazer a divulgação. A diferença entre o que você gastar nos anúncios e a comissão que ganhará, será o seu lucro.

O cadastro inicial na Actionpay é bem rápido e você gastará menos de um minuto para concluir. 

Para você se cadastrar na plataforma de afiliados Actionpay e começar o trabalho de divulgação dos produtos e serviços de diversas empresas, ganhando comissão com isso, siga os seguintes passos:

1. Clique no link https://actionpay.net/ref:NzI2MzEzNzk1MDc0 para entrar na página de cadastro;

2. Após entrar na página, clique em AFILIADO;

3. depois clique em CADASTRE-SE COMO AFILIADO;

4. Crie um nome de usuário e inclua no campo LOGIN;

5. Inclua uma SENHA;

6. Repita a SENHA novamente;

7. Preencha  o seu E-MAIL. Precisa ser um e-mail válido;

8. Marque a opção para concordar com os TERMOS DE USO;

9. Faça a verificação de segurança;

10. Clique em CADASTRE-SE para finalizar o cadastro.

Agora você precisa cadastrar as fontes, ou seja, os locais em que pretende divulgar os seus links de afiliados.

1. Clique em Fonte;

2. Depois em ADICIONAR NOVA FONTE;

3. selecione o TIPO de campanha, ou seja, o tipo de fonte em que vai divulgar;

4 Coloque um NOME na campanha;

5. Preencha o URL do seu blog, site, canal, perfil em rede social, etc. No caso de perfil no Twitter seria o endereço da página inicial. No caso do Twitter da Rede Globo, por exemplo, seria https://twitter.com/RedeGlobo;

6. Faça uma descrição da fonte (do perfil em rede social, blog ou site, etc.);

7. Clique em salvar para finalizar.

Agora você precisa escolher a campanha que pretende divulgar e, assim, obter os links de divulgação.

1. Clique em CAMPANHAS;

2. Clique em CONECTAR (aprovação automática) ou SOLICITAR ACESSO (aprovação será analisada);

3. Marque a caixinha para aceitar as condições e depois clique em ADERIR no caso de aprovação automática ou em ENVIAR PEDIDO para submeter sua adesão à campanha à análise;

4. No caso de adesão automática, você deve clicar em OBTER LINKS para ter os seus links personalizados para divulgar, além de outros materiais de campanha; nos casos que precisa de aprovação prévia, será necessário aguardar alguns dias para que ocorra a aprovação e os materiais de divulgação estejam disponíveis.

Outra boa opção para ganhar dinheiro na internet é divulgando produtos digitais (cursos). As comissões são bem maiores que as de produtos físicos.

 Para trabalhar com produtos digitais, sugiro a plataforma Monetizze. Acesse o site https://app.monetizze.com.br/r/AP/4753657 e faça o seu cadastro.

Saliento que algumas pessoas ganham dinheiro sem gastar nada, apenas divulgando os produtos em seus blogs, sites e redes sociais, mas para isso precisa ter muitos seguidores, leitores. Outros pagam anúncios no Google Ads, Facebook, Bing Ads, mas pagar sem estudar muito sobre o assunto é jogar dinheiro fora, pois vai gastar mais com os anúncios do que vai ganhar de comissão.

Um questão fundamental nesse assunto é a persistência. Precisa insistir e quando não está dando certo, ter outras ideias, mudar o modo que está fazendo, mas não desistir.

Precisa também estudar muito sobre o assunto e há muitos materiais gratuitos na Internet.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários que vou tentar responder.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...