Capa de chuva ideal para bicicleta

AliExpress
Um tempo atrás eu estava procurando uma capa de chuva que fosse ideal, adequada, para andar de bicicleta e estava encontrando dificuldades para achar uma que me agradasse, que fosse bonita e eficiente, pelo menos aparentemente.

Depois de procurar em lojas físicas na minha cidade e não encontrar nenhuma capa de chuva para andar de bicicleta, resolvi fazer umas buscas na Internet e também não encontrei boas opções nas lojas opções.  Tem até umas com preços baixos, mas muito feias e aparentemente de má qualidade.

Mas depois de muito procurar na Internet, descobri que na China há uma grande variedade de capas e acabei comprando uma da marca Qian, similar a que está na foto, que gostei bastante.

Essa o preço é um pouco salgado, mas há centenas de modelos interessantes com preços bem baixos.

Para encontrar, sugiro que procure no AliExpress (clique aqui para acessar),  um dos sites de comércio eletrônico com maior volume de vendas no mundo e no Brasil, conectando  diretamente as empresas chinesas com os milhões de compradores espalhados ao redor do planeta.

Site AliExpress
Como a venda dos produtos é direta entre produtor e consumidor, os produtos geralmente são muito baratos, pois não existe o intermediário para faturar no meio. 

Você também pode encontrar vários produtos com fretes grátis (na verdade já incluídos no preço), que muitas vezes é mais vantajoso. 

O que eu não consigo achar uma explicação, é que normalmente o frete dos produtos vindos da China é mais barato que comprado no Brasil, principalmente quando vem pelos Correios.

Além da capa, eu costumo comprar bastante coisa no Aliexpress, principalmente da área de tecnologia, e até hoje não tive problema.

O único ponto negativo é que demora um pouco mais para que os produtos cheguem na nossa casa. Se tiver pressa, é melhor comprar aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...