Multi Click é mais uma pirâmide, golpe, fraude, farsa, enganação ou um bom negócio?



Depois da Mister Colibri, Telexfree e tantas outras, agora surge mais uma empresa com a promessa de alta lucratividade com pouco esforço.
Enquanto a Mistir Colibri a pessoa poderia ganhar muito dinheiro assistindo vídeos publicitários e a Telexfree postando anúncios em sites de classificados grátis, na Multi Click basta compartilhar anúncios no Facebook. A diferença é pouca.
Denominada Multi Click Brasil, a empresa se apresenta como a que “compartilha sonhos”, prometendo ganhos excepcionais para quem pagar uma taxa de adesão mínima de R$ 600 e se comprometer em compartilhar anúncios no Facebook. 
Veja o que consta no site da empresa (http://www.multiclickbrasil.com.br):

"Quem Somos
MultiClick Brasil - Compartilhando sonhos
Somos um grupo empresarial focado na inovação do Marketing Multinível e Mídias Digitais. Oferecemos aos nossos clientes um leque de opções em Publicidade Digital, tais como: Desenvolvimento de Sites, Compartilhamento em Redes Sociais, SEO (Otimização em Buscadores), Links Patrocinados, Desenvolvimento de Softwares e Gestão Financeira na WEB. Oferecemos ainda aos nossos afiliados, além da excelente oportunidade de ganhos através do Markting Multinível, uma série de benefícios e remuneração na venda direta desses e de outros produtos.

Missão

Proporcionar oportunidade de crescimento, realização pessoal, aprendizado e ganhos financeiros através de treinamentos sistêmicos, compromisso com a equipe e participação nos lucros, para conquistar a posição de referência internacional em publicidade e marketing multinível.

Visão

Ser uma empresa em contínuo crescimento, com processos definidos, treinamentos sistemáticos, sistema operacional sólido e financeiramente sustentável, sendo referência internacional em publicidade e marketing de internet e redes sociais.

Valores

Compromentimento
Pró-atividade
Resultado
Respeito"

Eu aposto que é mais uma pirâmide na Internet, totalmente insustentável, que somente vai continuar enquanto novas adesões em massa continuarem a ocorrer. E você, o que acha? É mais uma pirâmide, golpe, fraude, farsa, enganação ou um bom negócio?

Um comentário:

Paulo disse...

Mais uma pirâmide financeira que vai prejudicar muitas pessoas. Não tem produtos de valor, nem serviços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...