Pacote Sky HDTV Amigos: como funciona

O conhecido popularmente como Pacote Sky Amigos  não existe oficialmente. Na verdade, quatro amigos se unem, assinam o pacote completo, com quatro aparelhos HDTV, e dividem o valor do pacote entre os quatro. Esse número pode subir depois para seis, pelo que me informaram, solicitando pontos extras, mas aí haveria também um custo extra, a princípio.
Todos os quatro (ou seis) amigos precisam ter nas suas casas uma antena e uma ponteira ao custo médio de R$ 180,00, já com instalação.
O pacote completo da Sky, HDTV Plus Top,  está atualmente em R$ 315,70 e pode ser adquirido pelo telefone 4004-2884 ou  no seguinte endereço: http://www.sky.com.br/site/, onde podem ser conferidas todas as informações.
Para colocar em prática o "pacote amigos", um dos amigos solicita a assinatura e procura um instalador que faça o serviço (alguns técnicos credenciados da Sky topam).
Para a Sky, vai existir apenas um assinante, que ficará responsável pelos pagamentos e demais responsabilidades.
Na realidade, essa modalidade não é oficialmente aprovada pela Sky, mas com certeza faz vistas grossas para não perder clientes para outras operadoras.
É bom registrar que há uma cláusula no contrato que permite que a Sky solicite a conexão de todos os pontos na rede de telefone, o que possibilitaria a localização dos aparelhos, mas duvido que coloque isso em prática.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...