Anúncio Adsense lado a lado embaixo do título ou da postagem

Colocar dois ou três anúncios do Google Adsense lado a lado é simples. 
Antes de mais nada é preciso entrar no Adsense e gerar o código com o tamanho desejado. Lembre-se que só aparecerão lado a lado se os anúncios couberem no espaço a incluir.
Depois no  site http://blogcrowds.com/, cole o código do Adsense na caixa em branco e clique em PARSE para convertê-lo para a linguagem aceita pelo Blogger.
Agora vá em Modelo > Editar Html > Prosseguir > marque Expandir modelos de widgets.
A partir desse ponto é  mais complicado, pois será preciso encontrar o local adequado para colar o código convertido,  e nem sempre funciona, mas seguindo os passos sugeridos nos links a seguir  eu consegui sem maiores problemas: http://www.dicasblogger.com.br/ e http://www.dicasetutoriais.net.
Mas faço algumas observações: a) use Ctrl + F para pesquisar as tags sugeridas nesses sites no código HTML expandido, mas não pesquise a tag completa, pois pode haver uma pequena diferença e não vai encontrar; b) Em alguns navegadores não dá certo (no meu caso o Chrome); c) visualize antes de salvar; d) se não der num local, teste em outro, pois o local ideal pode mudar de um template para o outro.
Para colocar os anúncios lado a lado, cole um código embaixo do outro, que ficarão lado a lado se houver espaço.
Boa sorte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...