Como conseguir um bom desconto na assinatura da Sky, Net, TVA, Via Embratel, Telefônica e outras TVs pagas


Conseguir um bom desconto na assinatura das TVs pagas não é uma tarefa das mais fáceis. É preciso estar preparado, mas vale à pena.
O primeiro passo é pegar, num jornal ou Internet, uma boa promoção de outra operadora, mas que na verdade não lhe interessa, seja pelos canais disponíveis ou pela confiabilidade da operadora.
Com essa promoção em mãos, você vai ligar para a sua operadora e pedir para ser transferido para o setor de cancelamento de assinaturas.
Nesse setor você vai dizer que quer o cancelamento da assinatura e, quando o atendente perguntar qual o motivo, você diz que está em mãos com uma proposta com um preço muito melhor e os canais são suficientes, os que realmente lhe interessam.Certamente, o cara vai te dar um baita desconto e ainda incluir vários canais extras.
Se não gostar da proposta, tente ir mais longe, dizendo que a proposta ainda não é melhor que a que você possui. Se não conseguir, e sua intenção não é, de fato, cancelar a assinatura, é hora de recuar e aceitar a primeira proposta.
O importante, para quem está blefando,  é saber a hora de recuar. Na dúvida, diga que vai pensar mais um pouco e quem sabe até tentar em outro momento, com outro atendente.
Já dei essa dica para alguns amigos e todos conseguiram desconto.
Repito que é importante ter uma proposta real nas mãos para negociar. Na minha primeira tentativa, sem proposta, só reclamando que o preço estava muito alto, não consegui nem um centavo de desconto da Sky e nem mesmo incluir um único canal que pedi (Animal Planet). Na segunda tentativa, com a proposta e melhor preparado, consegui um desconto de quase 50% e vários canais extras, inclusive o que fora negado antes.

26 comentários:

Anônimo disse...

Fiz isso e deu certo, o cara me deu um baita desconto e um pacote bem melhor hahaha

Anônimo disse...

Fiz isso hoje com a net, mas a atendente sequer perguntou o motivo, já foi efetivando o cancelamento e agendando data para retirada dos aparelhos de minha residência. Tive que tirar um coelho da cartola, dizendo então que a outra operadora não estava com agenda de instalação em datas próximas, e que por tal razão iria aguardar um pouco mais...

Anônimo disse...

ahuahuahuahuhauuhahuaaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem um outro modo de conseguir desconto, caso não haja uma promoção em mãos. Ligue para a SKY e vá no cancelamento, quando a atendente perguntar o motivo você diga que está em uma situação financeira delicada, que está desempregado e dependente de sua esposa e pergunta o que eles podem fazer por você, é certeza que vá ganhar desconto, mas os descontos não são tão grandes como o publicado em questão.

Pp disse...

Também já me dei mal fazendo isso na net. Fui até o final com essa história de cancelamento....e eles cancelaram.....cortaram meu acesso logo no dia seguinte, e depois no poste. Daí tive que ligar depois pedindo para relegarem. Foi ridículo....estamos nas mãos desses caras.

Rindop disse...

kkkkkkkkkk Pp, tu se ferrou kkkk

SJoziass disse...

Ja consegui desconto na sky assim tbm, mas quando eu liguei, A MINHA INTENCAO ERA CANCELAR MESMO KKK, acabei sendo convencido, e ja faz 6 meses desde então. Minha fatura é 12 reais, e eu ainda tenho 4 canais HBO.

Rodolfo disse...

Eu sou um estrategista trabalho na Retencao da Empresa Net. Tenho a Sky, meu pacote custava 120.90. Veja so o que fiz no comecei com pacote basico, com 3 dias de instalado mudei para o intermediario Light custando 79.90. Com mais 3 dias ja no final mais ainda dentro do prazo de arrependimento liguei pra cancelar alegando que o pay per view do premiere é muito caro o que seria mais vantajoso esta con outra operadora. Dai ele me deu o premiere, ele fez um dueto do meu pacote por 87.90 por tres meses sendo que bo primeiro paguei 54 reais. Nao contente liguei dois meses depois e aleguei que estaria nudando para claro tv a moca me ofereceu apenas o telecine 3 canais por 3 meses. Depois falei que nao queria e finalmente e ela fez o que eu queria me joga o valor da multa. Com isso perguntei por que nao ofereceu mais nafa ela falou que por que isso depende do tempo que o cliente tem como assinante. Ela se perdeu nessa frase. Veja aceitei a proposta do telecine d fui no RECLAME AQUI e publiquei uma pequena reclamaçao com 48h depois recebo um contato da sky con a proposta de que se eu cotiniasse com o serviço durante 6 meses teria o telecine o meu dueto de 120 canais com o premiere mais estadual de 120.90 por 54,80. Ia gostaram se quiserem dicas. Email:rodolfoalves.infa@gmail.com

Anônimo disse...

fiz isso e deu certo tenho pacote light2012+hbo+telecine(6meses)+sexy hot(2meses) e 30,00 desconto. pago 69,90 por 6meses

Anônimo disse...

prefiro azbox

Anônimo disse...

o Segredo é ligar e dizer: moça, pelo amor de deus, eu liguei anteriormente para cancelar a minha sky, o atendente anterior me fez uma baita proposta, com um desconto e o canal tal...só que, no meio da ligação caiu...Pelo amor de Deus. Encontra essa moça( se faz de Jéca-tatu)Procura ela ai,eu preciso desse desconto... é batata..

Anônimo disse...

gente pobre é fogo, vcs vão ao mercado fazer compras e depois de passar tudo no caixa pedem descontos ou melhor vcs ligam pra sabesp pra pedir desconto, bando de miseráveis não pode pagar então não contrata, Sky não é pra quem quer é sim pra quem tem seus pobres.

Anônimo disse...

Olha amigo, se você é trouxa e aceita pagar o preço de Ouro e ter Bananas problema é seu, você acha que uma pessoa rica aceita pagar o que for e não negociar ? Porque pelo seu comentário percebi que para você só "pobres" negociam. E vai se f*der também !

Anônimo disse...

kkkk boa, o rico é pior que pobre para pedir desconto.

Anônimo disse...

Ligo para a NET de três em três meses. Sempre consigo algum desconto ou degustação.

Anônimo disse...

Ligo para a NET de três em três meses. Sempre consigo algum desconto ou degustação.

Anônimo disse...

pessoal eu sou assinante sky a alguns meses e sempre conseguir desconto, degustação no setor de cancelamento, mas nos útimos meses a sky tá com uma frescura danada sem querer conceder desconto. Alguém sabe o que aconteceu???

Anônimo disse...

A NET é uma merda pra reter o cliente .. Não dam desconto . não dam degustação de canais .. Já vão cancelando e marcando a retirada de equipamentos .. Trabalho na retenção da claro. E lá tem muita coisa boa e o cliente ainda chora

Anônimo disse...

Paguei Sky por 10 meses entrei no chat pois queria um ponto extra, pedi desconto por ser um bom cliente que paga em dia, ganhei o ponto e quase 50% no Telecine e HBO.

Unknown disse...

a sky é de mais meu..acabei de seguir essas dicas e consegui um belo desconto de 90.00 baixou para 51,90 mais HBO por 6 meses..eu curti..vlw

Unknown disse...

kkkkkkkk net e fdp uma vez também fiz isso a galinha me desconto de. 4 reais desconto

Anônimo disse...

A atendente fez isso justamente para que vc desistisse logo de cara sem nenhuma oferta, ja trabalhei na net e sei que ha varias ofertas disponíveis para clientes que pede cancelamento, e a atendente nao quer q vc cancele por 2 motivos uma a empresa não quer perder cliente ainda q o cliente queira cancelar por norma da empresa ela obrigada a ofertar se vc colocasse na ouvidoria era arriscado ela perder o emprego o segundo motivo e que quando o cliente entra em contato pedi cancelamento e desiti do cancelamento a atendente ganha comissões, fica a dica nunca aceite a primeira proposta, elas sempre da oferta mais básica a princípio, e mesmo que tivesse havido o cancelamento e agendado data para a retirada o sinal nao e cortado ate q retire o equipamento e outro setor de atendimento ira entrar em contato lhe ofertando melhores ofertas para vc desistir do cancelamento

Unknown disse...

Eu era assinante da sky há 3 anos e pedi o cancelamento em 2013. 3 meses depois me ligaram oferecendo o mesmo pacote com 40% de desconto.

Unknown disse...

Eu tentei fazer isso a atendente nem me deu o desconto e eu tive que desligar na cara dela pra não camcelarkkkkkkkkk

Unknown disse...

Porcaria de sky.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...