Como conseguir um cartão de crédito sem anuidade para sempre (Visa, Mastecard, Amex, ...)


Se há uma coisa que não aceito é pagar anuidade para as operadoras de cartão de crédito, pois já ganham muito com os percentuais sobre as compras, que pode passar de 4% em alguns casos, além das mensalidades que cobram dos lojistas.
Existem várias operadoras que oferecem cartão sem anuidade ou qualquer taxa. Vou sugerir as que conheço, que já usei ou uso.

Vantagens: oferecem limite de crédito alto e é possível o débito em conta (da fatura) em vários bancos.
Desvantagem: não é aceito em qualquer lugar. A American Express está cobrando anuidade depois que foi transferida para o Bradesco.

Vantagens: aceitação internacional; bandeiras visa e mastercard, que são aceitos em todo lugar. Desvantagem: só permite débito em conta no Unibanco. Este cartão também  foi descontinuado.

Uma boa alternativa é o cartão Petrobrás. Clique no link Cartão de Crédito Visa Petrobrás sem anuidade  e saiba mais.

Vantagem: bandeiras visa e mastercard, que são aceitos em todo lugar.
Desvantagem: só permite débito em conta no Santander.

Existem várias outras opções. Sugiro acessar o site http://www.anuidadezero.com/, especializado no assunto e muito útil.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Telexfree é uma empresa que vende serviço, de telefonia Voip, com um pacote de USD 49,90 a pessoa pode falar de fixo pra fixo, celular para celular e até outros paises de graça. Mas não trabalha somente com Isto, ela tem outras formas de ganho, é possivel ao fazer um anuncio diario ganhar até USD 100,00 dolares por semana.

CONHEÇA, ESTUDE E VENHA PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO E SEJA UM DIVULGADOR COMO MUITOS ESTÃO SENDO!
Cadastre-se ja www.telexfree.com/pzaraujo
mais informações Ligue: 66 9955-2976
Email:pzaraujo@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...