Como navegar com o Firefox com privacidade, no modo anônimo, com sigilo, sem apararecer o histórico das páginas visitadas, sem rastros e vestígios


É possível navegar com o Firefox no modo "Navegação privativa", sem apararecer o histórico das páginas visitadas, sem vestígios.

Essa possibilidade está incluída na versão 3.5 do Firefox. Versões antigas do Firefox não continham esse modo de navegação. Se sua versão é antiga, atualize, de preferência baixando o arquivo diretamente do Firefox (http://br.mozdev.org/), pois os programas baixados de sites como Baixaki podem conter vírus.

Para navegar no modo "Navegação privativa", com a internet aberta clique em "Feramentas" na barra superior e depois clique em "Iniciar navegação privativa". Também é possível apertando simultaneamente as teclas CTRL+SHIFT+P (com a Internet aberta) e depois clicando em "Iniciar navegação privativa".

Veja o que diz o Firefox sobre essa forma de navegação:

"Navegação privativa
O Firefox não memorizará o histórico desta sessão.
Nesse modo, o Firefox não salva quais páginas foram visitadas, pesquisas, lista de downloads, dados fornecidos a páginas, cookies e arquivos temporários. Serão preservados arquivos salvos por downloads e novos favoritos.
Para encerrar a navegação privativa, selecione “Ferramentas > Encerrar navegação privativa” ou saia do Firefox.
Este computador não possui o seu histórico de navegação. Entretanto, o seu provedor de internet ou empresa em que você trabalha podem registrar as páginas visitadas."

3 comentários:

Anônimo disse...

isso ajuda muito, mas não é o suficiente, estava querendo algo do tipo que pudesse esconder o ip.

Anônimo disse...

o que que vc quer fazer pra ninguem cara...... algo como tirar a solidão no redtube.....rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

uahauhauaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...