Como colocar anúcio Adsense no cabeçalho , rodapé e barra lateral do modo mais fácil

Leia também: Como colocar anúncio adsense depois de cada postagem (blogger - blogspot)

Presumo que você já tenha criado a conta do adsense.
Em primeiro lugar você precisa escolher um modelo de template que permita incluir gadgets nesses locais em que deseja colocar o anúncio. Se o seu template atual não possibilita, clique em Layout e Escolher novo modelo. Eu testei vários e o que mais se adequou foi este que uso neste blog, chamado "Stretch Denim Light", mas você pode procurar outros e testar em "Visualizar modelo".
Agora vá para o modo Layout e clique em Adicionar um Gadget e depois em AdSense. Escolha o formato e outras opções e clique em salvar.
Repita essa operação para cada anúncio que deseja incluir no blog, lembrando que o programa permite exibir no máximo 03 blocos de anúncios e 03 blocos de links (aqueles só com links, sem texto) no blog. Mas não se preocupe que o próprio Adsense se encarrega de não exibir os anúncios em excesso de forma automática.
Depois de criar esses anúncios através do Adsense, você pode clicar nos gadgets, segurar e arrastar para onde desejar.
Você pode distribuir esses anúncios na barra lateral, abaixo do título, no rodapé e também depois de cada postagem (clique no link acima para saber como incluir depois de cada postagem).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...