Como colocar anúncio adsense no meio da postagem (blogger - blogspot)

Leia também:

Acho que colocar o anúncio adsense dentro das postagens, se usado com bom senso, pode ser interessante em alguns casos, dependendo do tipo de blog/site e do conteúdo e tamanho da postagem.
Como criei um blog sobre futebol com uma única postagem relativamente longa e pretendia incluir os anúnios dentro da postagem, resolvi pesquisar na internet, mas não encontrei muita coisa. O mais próximo que cheguei foi no site http://blosque.com/Agora você terá que fragmentar o seu texto em três partes e postá-las como se fossem três postagens diferentes, primeiro postando a parte final, depois a do meio e finalmente a de cima, sendo que pelo menos a do meio e a que fica em baixo não preencha o título (no meu caso até na de cima não preenchi o título, colocando-o no próprio texto). Os anúncios aparecerão embaixo de cada um desses fragmentos.
Quando estiver fazendo as postagens, se você permite comentários no seu blog, deverá permitir comentários apenas na primeira postagem (final do texto, que ficará embaixo). Abaixo do campo da postagem clique em "Opções de postagem" e em "Comentários dos leitores" marque "Não permitir" (postagem nova) ou "Não permitir e ocultar as existentes" (se já havia esta postagem), na segunda e terceira postagem, que se referem a parte do meio e de cima do texto.
Outra providência que tomei foi em "Configurações", "Arquivamento", marquei "Não" em "Ativar páginas de postagens", com a intenção de que cada um desses fragmentos não se torne uma página independente, mas não sei se vai atingir o objetivo ou se era essa a opção indicada para isso.
Bom, isso é apenas um começo, e publico este texto com a intenção de contribuir para quem sabe aprimorar essa idéia, se surgirem interessados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...